algo incerto

Ask me anything   “Tem dias que eu gosto de ficar sozinha, trancada em casa, sem por sequer o rosto pra fora da janela. Só comigo. Com a tv ligada vendo um filme qualquer que prenda a minha atenção, ou ouvindo musicas que já fizeram parte de um momento bom o suficiente pra se tornar nostálgico em mim. Mas há dias também em que eu fico carente de presença, de ficar perto, de andar agarrado, de braço dado, compartilhando risadas e algumas boas histórias. E hoje é um desses dias.”

twitter.com/lara_isabelas2:

    "Meu bem, veja bem.
    Se eu tenho você eu não quero mais ninguém."
    — 9 years ago with 36734 notes
    1. d-esabafos reblogged this from saaadsgirl
    2. love-dark-paradise-posts reblogged this from livrario
    3. incorrig-vel reblogged this from drielliarruda
    4. meusdan0s reblogged this from adverbio
    5. drielliarruda reblogged this from adverbio
    6. atreveteasonar reblogged this from adverbio
    7. andreiapinheiro reblogged this from adverbio
    8. marcolando reblogged this from adverbio
    9. adverbio reblogged this from adverbio
    10. ps2euteamos2 reblogged this from mypussy-eopoder
    11. diariodeumasolitariasblog reblogged this from fotodecasal